24/04/2017 - 18h55min

Participe do Giro das Profissões

Inscreva-se aqui!

Participe do Giro das Profissões

O Giro das Profissões está de volta! Se você está no Ensino Médio ou ainda não ingressou na faculdade, chegou uma grande oportunidade para que você decida em qual carreira ingressar. O Giro é uma feira de profissões promovida pela UNDB, com ampla participação de alunos da faculdade, professores e coordenadores. O evento acontece no dia 03 de maio, a partir das 16h.

Um dia de vivência acadêmica inesquecível para qualquer futuro universitário! Na programação do evento, palestras, stands de diferentes áreas profissionais, workshop de orientação profissional e aulas experimentais de diferentes cursos.

Inscreva-se agora mesmo! O evento é gratuito e aberto ao público: https://girodasprofissoes.eventbrite.com.br

• PROGRAMAÇÃO:

16h: Recepção no Teatro Maria Izabel Rodrigues