11/08/2017 - 16h27min

XII Prêmio João Maurício Adeodato

O evento receberá como palestrantes os professores Sérgio e Mundicarmo Ferretti (UFMA)

XII Prêmio João Maurício Adeodato

Vem aí o XII Prêmio João Maurício Adeodato, premiação criada pela UNDB para reconhecer os alunos que produziram os melhores papers de pesquisa durante as disciplinas curriculares do Curso de Direito. A 12ª edição acontece na próxima terça-feira, 15.08, a partir das 18h, data em que os finalistas serão revelados e premiados.

O evento contará, ainda, com a palestra "Casas de culto afro e a lei no Maranhão", ministrada pelos professores Sérgio e Mundicarmo Ferretti, pesquisadores da Universidade Federal do Maranhão.(UFMA).

A entrada para o evento é livre e os alunos participantes terão direito a horas complementares.