Postado por Dennis Mantovani em 28-05-2019 9:00

Saiba as vantagens da transferência de curso para a UNDB!

vantagens undb

Você está pensando em estudar em uma das melhores instituições de ensino superior do país? Pensando em transferir para a UNDB, onde os melhores se formam? Entenda passo a passo de porque a UNDB é a universidade ideal para os seus estudos e feita para sua carreira decolar.

vantagens undb

Por que a UNDB é ideal para você?

A UNDB não é simplesmente uma faculdade como tantas outras que existe por aí Brasil afora, ela é uma universidade séria e renomada.

Ela é a única IES privada do Maranhão que recebeu selo OAB Recomenda, o que prova a qualidade do ensino jurídico ministrado aqui. A UNDB possui uma alta taxa de aprovação de seus estudantes no Exame da Ordem da OAB, no Exame de Suficiência do Conselho Regional de Contabilidade, além de ter o selo de excelência pelo Conselho Federal de Administração. É ainda nota máxima no MEC!

Os alunos da UNDB tem um ensino diferenciado, com projetos interdisciplinares que unem a teoria com a prática e forma de maneira completa os estudantes para que eles tenham todas as competências necessárias à um bom profissional.

Por isso a UNDB é excelência no mercado de trabalho, são os melhores estudantes que se formam na UNDB, os alunos que fazem a diferença no mercado de trabalho e no mundo.

Como faço minha transferência para a UNDB?

Para solicitar sua transferência para a UNDB você vai precisar de alguns documentos obrigatórios, são eles:

• Histórico Escolar da instituição de ensino de origem, autenticado, contendo as horas de cada disciplina, regime acadêmico, as notas tiradas e a carga horária total do curso.
  • Comprovante de regularidade no curso de origem (matriculado ou com trancamento);
  • Programa das disciplinas cursadas com carga horária e respectivas ementas do curso;
  • Comprovante de regularidade com o ENADE.
  • Em caso de FIES ou ProUni é necessário levar também:
  • Comprovante de bolsa do PROUNI e/ou FIES
  • Comprovante oficial de nota do ENEM utilizado pelo aluno no ato da sua inscrição no PROUNI;
  • Apresentar rendimento acadêmico superior ou igual a 75% no último semestre cursado pelo aluno.

Com esses documentos em mãos, basta comparecer a secretaria da UNDB e solicitar sua transferência, ela será feita dentro de um prazo determinado pela universidade e assim que finalizado todo o processo você já poderá se juntar aos diversos alunos que escolheram uma das melhores universidades particulares em São Luiz.

Quer saber mais sobre a transferência para a UNDB? Clica aqui e confira mais conteúdos.

INSCREVA-SE AGORA!

Tópicos: transferência de curso