Postado por Dennis Mantovani em 24-01-2019 9:00

Tour pelo campus: por que aproveitar essa facilidade

tuor pelo campos

Se você está prestes a ingressar no Ensino Superior e sua cabeça está cheia de dúvidas, a gente te ajuda!

Optar pela melhor faculdade, o curso certo e entender todos os detalhes que envolvem o mundo da graduação parecer ser um desafio para todos os ingressantes.

Por isso, queremos te dar uma dica! Já pensou em conhecer sua futura faculdade de pertinho?!

Seria uma boa, né?Você sabia que pode fazer um tour por toda a infraestrutura da UNDB e conhecer todos os espaços,  laboratórios, salas de aula, biblioteca, e tudo mais?

tuor pelo campos

Afinal o que devo levar em conta ao escolher uma faculdade

Se você já tem uma noção de qual curso quer fazer ou pelo menos desconfia a área que quer seguir, o próximo passo é a escolha da Instituição onde você irá cursar sua graduação.

Para isso é importante considerar alguns fatores. É claro que o principal deles é a qualidade dos cursos, do corpo docente e toda a infraestrutura do local.

Localização

Faça uma visita ao campus para conhecer sua localização. É importante entender  se é um lugar de fácil acesso, se existem restaurantes, farmácias e demais serviços por perto.

No caso da UNDB estamos localizados no Renascença II, um bairro super bem localizado, e pertinho de tudo! .

Instalações Físicas

A estrutura da Instituição também deve ser considerada. É importante lembrar que você passará no mínimo 4 anos frequentando e usufruindo das instalações oferecidas e que a qualidade das estruturas  oferecidas pode interferir diretamente na qualidade do seu aprendizado.

passar no vestibular

ALGUNS DIFERENCIAIS NA INFRAESTRUTURA DA UNDB

UNDB Start

É um laboratório voltado para o desenvolvimento do empreendedorismo dentro da faculdade. O ambiente possui em sua forma de trabalho as técnicas de Design Thinking e uma equipe de mentores com vasta experiência de mercado! Nosso principal objetivo é tornar o ecossistema de empreendedorismo da região sustentável. Estamos abertos para as comunidades de softwares,, design e administradores. Para ter acesso ao laboratório, basta agendar. Com capacidade para 70 pessoas, o laboratório é utilizado no projeto de extensão UNDB Start  e nas disciplinas de empreendedorismo e negócios digitais, as equipes passam por um processo de pré-aceleração de startups, contando com mentoria especializada na área para a concepção, ideação e prototipação dos seus produtos.

Sala 3.0

A proposta deste ambiente é ser uma sala de aula diferenciada. Valorizamos a criatividade, despertamos a curiosidade dos alunos e fomentamos a troca de ideias e experiências dos grupos.  Utilizamos como solução de nossos desafios diários ferramentas digitais inovadoras e que estão ganhando espaço no mercado.

Sala Gamificada

Uma sala de aula interativa e divertida que preza pela conectividade e pelo aprendizado dinâmico. A gamificação é um fenômeno emergente, que deriva diretamente da popularização e popularidade dos games, e de suas capacidades intrínsecas de motivar a ação, resolver problemas e potencializar aprendizagens nas mais diversas áreas do conhecimento e da vida.

Se você gostou de nossa estrutura e ficou ainda mais curioso (a) para conhecer a UNDB. Não perca mais tempo e vem fazer um tour aqui! Temos certeza que irá se apaixonar!

Nosso endereço é: Av. Colares Moreira, 443 - Jardim Renascença II, São Luís, Maranhão.

Esperamos você!

CONHEÇA A UNDB

Faça o download gratuito do e-book!

Tópicos: tour pelo campus da UNDB

Postado por Dennis Mantovani em 24-01-2019 9:00