CONHEÇA O TEIA, NOSSO NÚCLEO DE CARREIRAS

O Núcleo de Carreiras da UNDB - o TEIA é um espaço estruturado em quatro pilares: Trabalhabilidade, Empregabilidade, Inovação e Aprendizagem.

De um lado, a comunidade UNDB tem acesso a uma plataforma virtual para cadastrar seu perfil profissional, mapear competências e habilidades e informações sobre eventos e monitorias; do outro, as empresas conveniadas lançam oportunidades de estágio/emprego, tudo feito de forma on-line.

Além da plataforma, uma equipe multidisciplinar oferece apoio de carreira aos alunos, mapeando perfis de acordo com as necessidades exigidas pelo mercado de trabalho.

Realiza também mentorias, atua na revisão de currículos para entrevistas de emprego ou estágio e simula etapas de processos seletivos com os alunos.

O objetivo do TEIA é mediar as relações entre ambiente acadêmico e mercado de trabalho, construindo, de forma conjunta com o aluno, um plano e acompanhamento de carreira que contemplem a realização pessoal e profissional.

 

PARA FUTUROS ALUNOS

Está em dúvida sobre qual curso ou área ingressar? Aqui, você conta com nossa plataforma de orientação profissional. Responda o formulário abaixo e agende um bate-papo com nossos consultores de carreira.


ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL    

FALE COM NOSSOS CONSULTORES DE CARREIRA

 

PARA ALUNOS

Se você é aluno UNDB e ainda não cadastrou seu perfil profissional, veja como funciona:


1 - Alunos cadastram seu perfil profissional na plataforma.

2 - Empresas conveniadas à UNDB disponibilizam vagas de estágio e emprego.

3 - Vagas compatíveis com o perfil do aluno são ofertadas.

4 – O processo de recrutamento, da triagem até a contratação dos candidatos, é supervisionado pelo TEIA.

5 - O TEIA disponibiliza, por meio de agendamentos, monitoria aos alunos, com simulações de entrevistas, até a sua inserção no mercado de trabalho.

6 - O Núcleo de Carreiras atua, também, na promoção de eventos focados no desenvolvimento profissional dos alunos.

BAIXE AQUI O TUTORIAL DE ACESSO À PLATAFORMA DE CARREIRA

PARA EMPRESAS

Nosso Núcleo de Carreiras também é responsável pelo relacionamento com empresas, facilitando a inserção de alunos no mercado de trabalho.

Por meio do TEIA, as empresas divulgam as suas oportunidades e os alunos candidatam-se às vagas, apresentando suas competências e habilidades. Desenvolvemos um processo seletivo totalmente personalizado às demandas das instituições.

Disponibilizamos às empresas:

  • Processo seletivo customizado
  • Divulgação de oportunidades no espaço acadêmico
  • Ambientes para realização de palestras de recrutamento e de processos de seleção
  • Feiras de Empregabilidade

PORTAL DE VAGAS

Entre em contato conosco

Tem alguma dúvida ou quer agendar uma conversa com nossa equipe? Preencha o formulário ao lado ou envie um e-mail para a Coordenação do Espaço TEIA: espaco.teia@undb.edu.br