Logo_Giro_2024
SINTA A VERDADEIRA Imersão e EXPERIÊNCIA noS cursoS QUE VOCÊ ES
 Programação:

14h: Credenciamento e abertura da Feira com visita aos stands

Local: Área de vivência da UNDB

15h: Orientação Profissional

Local: Sala de Metodologias Ativas

16h: Aulas experimentais de todos os cursos

Locais: Salas de aula, laboratórios e clínicas da UNDB

18h30: Encerramento 

5 motivos para você não perder a edição 2024.1 do Giro:

1 ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL:

Ainda está em dúvida sobre qual carreira seguir? Teremos profissionais capacitados para traçar o seu perfil e te ajudar a escolher a melhor carreira!

2 FEIRA DE PROFISSÕES:

Stands dos nossos cursos, em todas as áreas de conhecimento, com atividades dinâmicas e interativas, para você conhecer e bater um papo com as nossas Atléticas, Ligas Acadêmicas, professores e coordenadores de curso.

3 TOUR UNIVERSITÁRIO:

Quer saber como funciona um centro universitário na prática? A nossa equipe vai te levar para um passeio incrível pelas instalações da UNDB, para que você conheça ao vivo as salas de aula, laboratórios e clínicas.

4 AULAS EXPERIMENTAIS:

Você também pode participar de aulas experimentais dos cursos, que vão acontecer durante o evento, basta se inscrever ao chegar, no credenciamento. Imagina só uma degustação das aulas que você vai ter no 1º período da sua futura graduação? Só a UNDB proporciona isso para você!

5 TALK COM PROFISSIONAIS:

Contaremos com a participação de profissionais renomados do mercado, convidados especialmente para bater um papo com você, estudante! Talks sobre carreira, mundo do trabalho e as novas profissões, com quem vivencia na prática tudo isso.