8º Melhor Centro Universitário do Brasil

Pós-Graduação UNDB

O Centro Universitário UNDB oferece o que há de melhor para quem deseja investir na carreira e estar sempre atualizado com o que há de mais moderno no mercado.  

Oferecemos cursos com diferenciais competitivos que apoiam diversos profissionais, das mais variadas áreas do mercado de trabalho, a desenvolver habilidades e competências, impulsionando a vida profissional dos nossos alunos.

Faça a sua especialização com os melhores!

Confira as novidades!

Novas turmas

Infraestrutura

Conheça nosso Espaço de Pós

Estrategicamente situado no Golden Shopping, nosso espaço de pós-graduação conta com infraestrutura de salas moderna, com ambientes de aprendizagem adequados às nossas metodologias e práticas. Além das salas de aula, contamos com espaços de reunião e uma arena meetup para apresentações e eventos. 

Se você tem uma empresa e deseja realizar eventos corporativos conosco, entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre treinamentos personalizados e locação de salas.

Estude com os melhores!

Faça a sua especialização com o melhor time!

Professores renomados no mercado e metodologias de ensino inovadoras, com aprendizagem na prática.

Inscreva-se

Por que escolher a UNDB?

Diferenciais

Motivos não faltam, mas para ajudar você, listamos alguns!

Foco no Mercado

Sempre atenta ao mercado de trabalho, os cursos de pós-graduação oferecidos pela UNDB alinham profissionais de acordo com as exigências do mercado.

Melhor Corpo Docente

Com corpo docente constituído por professores renomados e carreiras sólidas, tanto no mercado nacional quanto no internacional.

Reconhecimento

Reconhecida pelos principais órgãos do Brasil, o Centro Universitário UNDB possui os selos de qualidade mais importantes no que diz respeito à educação superior.

Metodologias Ativas

Método diferenciado, alinhado à realidade do mercado. As metodologias ativas de Cases e Papers, já consolidadas em nossos cursos de graduação, também são utilizadas na pós-graduação.

Selos de Qualidade

A UNDB é a única instituição de ensino privada do Maranhão a receber selos como o de 10º melhor centro universitário do Brasil, OAB recomenda entre outros.

Infraestrutura

As salas de aula são equipadas com tecnologia educacional de ponta, laboratórios especializados e amplo sistema de bibliotecas para um aprendizado focado no mercado.
Depoimentos

O que nossos alunos têm a dizer?

Networking

Conexão com o Mercado!

Estabelecer uma rede de contatos profissionais é tão essencial quanto se preparar academicamente.

Na UNDB, os alunos têm a oportunidade de ampliar seu networking de maneira efetiva, uma vez que a instituição é constantemente requisitada por executivos, lideranças reconhecidas e experts em diversos ramos do mercado que desejam se especializar ainda mais na carreira

Empresas Conveniadas

A UNDB , com objetivo de oferecer ainda mais oportunidades para os profissionais investirem na carreira, oferece descontos especiais em diversos segmentos do mercado de trabalho.

A partir de convênios firmados com mais de 90 empresas, de diversos setores, seus colaboradores podem receber até 40% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação e desconto na matrícula.

Para aqueles que não estão vinculados a nenhuma empresa conveniada, a UNDB também oferece condições especiais. Nesse caso, os alunos inscritos em qualquer um dos nossos cursos de pós-graduação recebem 50% de desconto na taxa de matrícula, e, ao efetuar o pagamento das mensalidades seguintes até a data de vencimento, garantem descontos especiais.
Vale Vale
Mateus Mateus
Equatorial Equatorial
Governo do Maranhão Governo do Maranhão
Prefeitura de São Luís Prefeitura de São Luís
OAB OAB
ACM ACM
Albert Albert