O que é o curso de Branding e Presença Digital?

O curso de Assessoria de Comunicação,Branding e Presença Digital é uma pós- graduação oferecida pela UNDB e com duração de 18 meses. As aulas da especialização são ministradas mensalmente, às sextas feiras e aos sábados.

O aluno será preparado para atuar no crescente mercado da comunicação para a era digital, para lidar com o futuro, saber fazer uma boa campanha de comunicação, a fugir das crises de marcas em redes sociais e ter o Inbound marketing tendo os influenciadores trabalhando ao seu lado para melhorar a posição da sua empresa no mercado

A UNDB oferece a Pós-Graduação  na cidade de São Luís, com o intuito de entregar ao mercado soluções atuais e assertivas na área de imprensa e comunicação digital.

O principal objetivo desta especialização é desenvolver novas competências voltadas para a comunicação estratégica em uma sociedade híbrida, hiperconectada, prosumers e digitalizada, permitindo compreender e pensar em novas soluções de comunicação e relacionamento com as marcas a fim de posicioná-las de forma sustentável e rentável para os seus empreendedores.

A Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação, Branding e Presença Digital tem como proposta desenvolver nos participantes uma visão atual e estratégica do posicionamento de marcas no mercado, atenta aos novos comportamentos da sociedade, apresentando as principais tendências, técnicas, ferramentas e estratégias para uma atuação mais assertiva e competitiva da gestão da comunicação contemporânea, bem como no branding dos negócios.

Para quem é a Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação, Branding e Presença Digital?

Voltada para Jornalistas, Publicitários, Relações Públicas, Designers, Administradores e Profissionais de qualquer área de atuação, que desejam expandir o conhecimento sobre Comunicação Digital, Assessoria de Imprensa, Estratégias de Conteúdo Digital e Branding.

A Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação,Branding e Presença Digital é ideal para quem deseja estar preparado para o futuro da comunicação e pretende ter uma presença digital forte na internet, convertendo assim em vendas maiores e clientes fidelizados.

UNDB_CTA

O que vou aprender na Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação , Branding e Presença Digital?

Na Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação, Branding e Presença Digital, você terá acesso aos conteúdos oferecidos pela UNDB que irão te formar e ensinar a trabalhar para ter uma presença digital mais forte, atuando de maneira mais profissional e gerando mais conversões para sua empresa.

Na UNDB, você terá algumas matérias como:

  • Copywriting digital;
  • Gestão de crises e reputação na imprensa, blogs e mídias digitais;
  • Comportamento do consumidor, empatia e engajamento da marca;
  • Inbound marketing aplicado à assessoria de imprensa;
  • Branding, comunicação e experiência do cliente;
  • Influencer branding;
  • Design thinking na comunicação digital.

Além dessas matérias, você também terá outras que irão te capacitar para atuar nas mídias digitais e te ajudar a se tornar um especialista na área.

Qual o perfil profissional para um Assessor de comunicação, Branding e Presença Digital?

O perfil profissional necessário para atuar na área é um perfil inovador! É preciso ter aquele desejo natural por empreender, enfrentar desafios e desbravar lugares ainda não conhecidos, ou seja, é preciso pensar fora da caixa.

É fundamental ser comunicador, saber lidar com o público e o mais importante, gostar de estar na internet e nas redes sociais.

Se você tem esse perfil, essa especialização é para você e ela vai te formar para fazer o que pouca gente faz no Brasil, sair na frente e inovar o mercado!

Como é o mercado de trabalho para um Assessor de Comunicação, Branding e Presença Digital?

Segundo a revista Exame, 74% dos consumidores se suas redes sociais para realizar uma compra. Ainda segundo um estudo realizado pela Nielsen, 84% dos consumidores tomam decisão com base nas opiniões de fontes confiáveis, acima de outras formas de publicidade. A partir desses dados, percebe-se a necessidade em desenvolver nos profissionais de comunicação novas competências voltadas para produção e gestão de conteúdo, bem como inteligência relacional com outras personas no ambiente mercadológico, como por exemplo, influenciadores digitais, creators, blogueiros e colunistas webs.

Com base nesses dados, é possível notar que o mercado está extremamente aquecido, e com alta demanda de profissionais qualificados para trabalhar na área.

Por isso, a especialização em Assessoria de Comunicação, Branding e Presença Digital é uma excelente opção para quem busca crescer profissionalmente na área de comunicação.

Também é uma formação recomendada para empreendedores que desejam construir uma reputação online para alavancar o crescimento de suas empresas.

Com essa formação, é possível atuar na área:

  1. Agência de publicidade e Marketing;

  2. Marketing ou comunicação empresarial;

  3. Lecionando;

  4. Marketing Digital online;

  5. Consultoria de comunicação;

  6. Design e Branding;

  7. Assessoria de imprensa.

São diversas opções para a atuação na área e todas com necessidade de profissionais.

Por que escolher fazer a pós-graduação na UNDB?

Com um corpo docente altamente qualificado, A UNDB faz um acompanhamento personalizado do desempenho dos estudantes, o que garante uma formação profissional direcionada aos interesses de cada aluno.

Além de uma infraestrutura de ponta com tudo que você precisa para aprender, a UNDB oferece o melhor custo benefício em ensino para seu aluno, em todas as etapas, inclusive na Pós-Graduação.

Grandes empresas e recrutadores procuram por profissionais formados pela UNDB, pois aqui os alunos aprendem o que é relevante para a prática profissional e são habilitados para assumir as melhores colocações no mercado de trabalho.

Esse é o caminho mais curto entre você e seus sonhos profissionais, pois a UNDB é uma instituição de ensino que oferece a formação mais completa para você dar um salto na sua carreira e chegar a outro patamar profissional.

Seja um profissional disputado no mercado com um dos diplomas mais valorizados do Maranhão: O da UNDB!

UNDB_CTA

icons-04

GRADE CURRICULAR

 

 

icons-05

MENSALIDADE

Valor: R$ 650,00

Pontualidade: 35%

5 ou + pessoas da mesma
empresa: 40% 

Mensalidades: 1 matrícula + 18 meses

icons-02

HORÁRIOS

Mensalmente – sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 8h às 17h.

 

Para saber mais, por favor, preencha o formulário!