Pós-graduação Empreendedorismo e Novos Negócios: o que é?

O curso de pós-graduação em Empreendedorismo e Novos Negócios estuda o ambiente dos negócios, desenvolvendo competências e habilidades a partir de uma análise crítica, focada na oportunidade de empreender e encontrar soluções por meio da criatividade e inovação. O curso aborda ainda maneiras eficazes de gerir pessoas e processos.

Por que fazer uma pós-graduação em Empreendedorismo e Novos Negócios?

A especialização por meio do curso de pós-graduação Empreendedorismo e Novos Negócios atende às expectativas, tanto de quem deseja começar um negócio quanto para quem pretende seguir a carreira no mercado de trabalho, atuando como um gestor nos mais variados tipos de empresas e seus segmentos.

O que se aprende na pós-graduação de Empreendedorismo e Novos Negócios?

Dentro do curso de Empreendedorismo e Novos Negócios serão abordados inúmeros conceitos ligados à área de finanças e administração, como, por exemplo, Economia Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas e Modelos de Negócios.

No curso, o aluno vai aprender métodos ligados a Tecnologia e Inovação, Marketing e diversas outras disciplinas para despertar, ainda mais, a capacidade de empreender, através de pensamentos estratégicos totalmente voltados para o segmento que atua.

UNDB_CTA

Como é o mercado de trabalho em Empreendedorismo e Novos Negócios?

O profissional especializado no segmento de Empreendedorismo e Novos Negócios vai encontrar um mercado de trabalho estruturado e aberto a profissionais altamente comprometidos com a inovação.

Farão parte das habilidades e competências desse especialista, atividades ligadas ao controle de fluxo de caixa, negociação com fornecedores e parceiros, prospecção e fidelização de clientes.  Ele vai atuar diretamente na criação de estratégias de marketing e motivação de colaboradores.

Quanto mais preparado e disposto estiver o profissional para enfrentar desafios, em busca do sucesso mútuo, mais chances ele terá de se destacar na empresa, tanto como gestor ou em seu próprio negócio.

Por que estudar pós-graduação Empreendedorismo e Novos Negócios na UNDB?

Por mais que algumas pessoas possam ser levadas a acreditar que o espírito empreendedor é algo nato, diversas são as demonstrações de que essa habilidade pode ser desenvolvida e aperfeiçoada pelo indivíduo.

Foi a partir dessa possibilidade que a UNDB, com objetivo de especializar profissionais com métodos pautados na qualidade, definiu uma proposta de aprendizagemdiferenciada e exclusiva para seus discentes.

Ao abordar junto aos alunos experiências pensadas a partir de Cases e Papers e outras Metodologias Ativas, o Centro Universitário UNDB dispõe de um método de ensino diferenciado e alinhado à realidade empresarial.

Ao utilizar casos reais como parte de sua proposta pedagógica, a UNDB permite aos alunos desenvolver todo seu potencial empreendedor, de forma desafiante e estruturada para agregar, ainda mais, conhecimento às práticas do dia a dia dos negócios.

A UNDB busca proporcionar mais integração entre a comunidade acadêmica e empresarial, promovendo, além de visitas técnicas, seminários e debates em torno de temas emergentes, envolvendo em suas ações profissionais de referência para o mercado.

Com professores mestres e doutores atuantes no mercado de trabalho, os discentes do curso de pós-graduação Empreendedorismo e Novos Negócios adquirem ainda mais confiança para enfrentar situações e processos relevantes do universo empresarial.

Outra vantagem para quem deseja especializar-se em um dos cursos da UNDB é ampliar o Networking profissional, já que a UNDB é constantemente requisitada quando ao assunto é especializar executivos, lideranças reconhecidas e experts em seus ramos de atuação.

Qual é o perfil do profissional pós-graduado em Empreendedorismo e Novos Negócios?

Sem dúvidas, a criatividade deverá estar lado a lado às atividades exercidas por quem se especializa na carreira, por meio da pós-graduação em Empreendedorismo e Novos Negócios.

É de extrema importância que este profissional seja dinâmico e capaz de desenvolver inúmeras habilidades e competências a fim de alcançar ainda mais êxito na profissão.

O especialista em Empreendedorismo e Novos Negócios também vai precisar desenvolver características voltadas para a liderança, já que a aptidão é de extrema importância na hora de impactar realidades e definir objetivos a serem conquistados dentro do mercado ao qual está inserido.

Além disso, será preciso fortalecer sua visão holística a fim de transformar perspectivas diferentes em um cenário singular e estratégico para a organização, de forma que, ao perceber o todo, esse profissional seja capaz traçar metas com foco na evolução da empresa em que atua.

O profissional especializado em Empreendedorismo e Novos Negócios deverá aperfeiçoar, sempre, a habilidade em trabalhar com pessoas e desenvolver aspectos ligados à inteligência emocional e espírito inovador, características essenciais de quem vai lidar constantemente com gestão pessoas.

 

UNDB_CTA

icons-04

GRADE CURRICULAR

Faça o download da grade
curricular aqui!

 

icons-05

MENSALIDADE

Valor: R$ 650,00

Pontualidade: R$ 35%

5 ou + pessoas da mesma
empresa: 40% 

Mensalidades: 1 matrícula + 18 meses

 

icons-02

HORÁRIOS

Quinta e Sexta – disciplinas dos módulos (quinzenais)

Sexta e Sábado (Core Labs)

 

Para saber mais, por favor, preencha o formulário!