Por que fazer uma Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente?

O profissional, ao especializar-se em Gestão de Marketing por meio da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente, vai desenvolver capacidade técnica para traçar estratégias de mercado com base nas principais tendências, ferramentas e métodos desenvolvidos exclusivamente para o atual modelo de marketing e seus diversos segmentos.

O aluno vai ampliar também capacidade crítica e criativa para produzir campanhas publicitárias e captar ainda mais clientes para a empresa que atua.                      

O que se aprende na Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente?

O profissional vai encontrar na grade do curso de pós-graduação disciplinas com foco em Neuromarketing, por exemplo, em que o objetivo principal é compreender o comportamento do cliente ante variados tipos de estímulo provocados por imagens, vídeos e anúncios.

O aluno vai encontrar também matérias como Comunicação Integrada de Marketing na Era do conhecimento, Gestão e liderança no varejo e CRM e Relacionamento de alta performance.

UNDB_CTA

Como é o mercado de trabalho em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente?

É característico ao mercado de Marketing transformar-se assim como a expectativa do consumidor, principalmente por estar constantemente motivado pelas novas formas de comunicação e tecnologia.

Por isso, o profissional especializado em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente vai encontrar diversas oportunidades que vão desde habilidades desenvolvidas para o segmento do Marketing Digital e Operacional.

Um especialista da área de marketing vai encontrar oportunidade, também, no desenvolvimento das técnicas de Endomarketing, habilidade desenvolvida para estimular os colaboradores internos de uma empresa e o Marketing Antropológico, cujo objetivo é investigar o comportamento dos consumidores ao fazerem suas escolhas de compra.

Por que estudar Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente na UNDB?

O Centro Universitário UNDB, sempre comprometido com a qualidade do ensino prestado, definiu em sua metodologia um modelo de aprendizagem exclusivo para que seus alunos sejam norteados pelo diferencial acadêmico.

Sua proposta pedagógica está empenhada em proporcionar ainda mais integração entre a comunidade acadêmica e empresarial, e isso faz com que a UNDB promova visitas técnicas, seminários e debates em torno de temas emergentes, envolvendo em suas ações profissionais que são referência para o mercado.

Com corpo docente formado por professores altamente capacitados e atuantes no mercado de trabalho, o curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente aproxima os alunos ainda mais da rotina das organizações, levando, para junto deles, tudo que há de mais moderno no mercado de trabalho e no mundo corporativo.

Ao expor casos de sucesso reais, o Centro Universitário UNDB possibilita a seus alunos fortalecer seu potencial empreendedor, o caráter desafiante e estruturado para agregar a eles, ainda mais, conhecimento na hora de elaborar estratégias de mercado.

Outra vantagem para quem deseja especializar-se no curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente oferecido pela UNDB, é ampliar o Networking profissional, já que a UNDB é constantemente requisitada quando ao assunto é especializar executivos, lideranças reconhecidas e experts em seus ramos de atuação.

Qual é o perfil do profissional pós-graduado em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente?

O profissional dedicado a ingressar no curso de Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente precisará desenvolver um perfil comunicativo, de modo a expressar-se com facilidade, de maneira clara e objetiva. Será necessário embasar pontos de vista com clareza e elaborar ideias, a fim de comunicá-las bem e assertivamente.

O dinamismo também é característica chave deste profissional que deverá estar aberto para as constantes mudanças do mercado de marketing e seus segmentos.

Ser criativo e estar pronto para atuar em diversas frentes dentro de uma empresa e, ainda, manter um bom relacionamento com todos os públicos envolvidos no processo são pontos fundamentais dessa carreira promissora.

UNDB_CTA

icons-04

GRADE CURRICULAR

 

 

icons-05

MENSALIDADE

Valor: R$ 650,00

Pontualidade: 35%

5 ou + pessoas da mesma
empresa: 40% 

Mensalidades: 1 matrícula + 18 meses

 

icons-02

HORÁRIOS

Quinta e Sexta – disciplinas dos módulos (quinzenais)

Sexta e Sábado (Core Labs)

 

Para saber mais, por favor, preencha o formulário!