Por que fazer uma Gestão Empresarial?

A pós-graduação em Gestão Empresarial é um curso de caráter prático. Devido a esta característica, o profissional especializado na área consegue expandir, ainda mais, os conceitos adquiridos na academia e deliberar sobre os desafios do cotidiano.

Está também dentro da perspectiva do curso, apresentar ferramentas e técnicas modernas de gestão empresarial, atrelando a elas formas de pensamento estratégico para que o profissional possa executar, com mais segurança, melhorias para empresa.

O que se aprende na Pós-Graduação em Gestão Empresarial?

Ao matricular-se no curso de pós-graduação em Gestão Empresarial, o aluno vai aprender conceitos próprios da área de administração. Ele vai desenvolver, ainda mais, conceitos ligados ao campo do empreendedorismo, finanças e recursos humanos.

Faz parte da matriz curricular do curso disciplinas como Arquitetura Organizacional, para que o profissional, ao identificar processos, sistemas de informação e capital humano possa analisar toda a estrutura da organização e compreender melhor o ciclo de vida da empresa.

Já a disciplina Inteligência Emocional vai permitir que o profissional avalie, com mais clareza, situações complexas e tratá-las com mais resiliência e, por meio do autocontrole, gerenciar imprevistos e lidar com as mudanças repentinas do ambiente de trabalho, com estabilidade e cautela.

O discente vai encontrar também na grade curricular do curso de pós-graduação em Gestão empresarial matérias como Economia Aplicada e Core Labs, Direito dos Negócios e Gestão de Carreira.

Como é o mercado de trabalho em Gestão Empresarial?

O profissional especializado em Gestão Empresarial vai encontrar um mercado atrativo e inúmeras possibilidades de construir uma carreira sólida, tanto na indústria como no comércio ou no setor de serviços.  Ele poderá atuar em empresas públicas ou privadas, podendo alcançar cargos de coordenação e chefia.

Gerir o próprio negócio e prestar consultorias de forma independente também são possibilidades para o gestor empresarial atuar no mercado de trabalho.

Estão abertas ao profissional, especializado pela pós-graduação em Gestão Empresarial, atividades dentro das áreas de contabilidade, finanças e gestão de pessoas.

O Gestor Empresarial é constantemente requisitado para recrutar e selecionar pessoas, no contato de agências de comunicação e marketing. Ele também auxilia diretamente as áreas de compras e estoques da empresa.

UNDB_CTA

Por que estudar Pós-Graduação em Gestão Empresarial na UNDB?

O Centro Universitário UNDB, sempre comprometido com a qualidade do ensino prestado, definiu em sua metodologia um modelo de aprendizagem exclusivo para que seus discentes sejam norteados pelo diferencial acadêmico.

Sua proposta pedagógica está empenhada em proporcionar ainda mais integração entre a comunidade acadêmica e empresarial, fazendo com que a UNDB promova, além de visitas técnicas, seminários e debates em torno de temas emergentes. É característica do Centro Universitário envolver profissionais que já são referência para o mercado em suas ações.

Com corpo docente formado por professores altamente capacitados e atuantes no mercado de trabalho, o curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial aproxima os alunos ainda mais da rotina das organizações, levando, para junto deles, tudo que há de mais moderno e atual no mercado de trabalho e no mundo corporativo.

Ao expor casos de sucesso reais, o centro Universitário UNDB possibilita a seus alunos fortalecer o potencial empreendedor e os norteia, ainda mais, nas atividades a serem desenvolvidas por eles.

A UNDB sempre procura instigar em seus alunos um caráter desafiador.  Assim, é possível a eles agregar todo conhecimento adquirido e elaborar estratégias efetivas de mercado.

Outra vantagem para quem deseja especializar-se no curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial, oferecido pela UNDB, é ampliar o Networking profissional, já que a UNDB é constantemente requisitada quando o assunto é especializar executivos, lideranças reconhecidas e experts em seus ramos de atuação.

Qual é o perfil do profissional pós-graduado em Gestão Empresarial?

O especialista em Gestão Empresarial dispõe de um perfil profissional versátil e com alta capacidade de raciocínio lógico para lidar com os números, já que está dentro das atribuições do cargo observar e analisar demonstrações contábeis e financeiras.

Ele precisará desenvolver constantemente sua capacidade de negociação e pensamento ágil para tomar decisões assertivas e possuir capacidade de liderança.

A criatividade também é essencial para que o profissional possa enfrentar as constantemente situações envolvendo administração de conflitos e, ainda, particularidades ligadas à gestão de equipes.

UNDB_CTA

Grade Curricular

GRADE CURRICULAR

 

 

icons-05

MENSALIDADE

Valor: R$ 650,00

Pontualidade: R$ 35%

5 ou + pessoas da mesma
empresa: 40% 

Mensalidades: 1 matrícula + 18 meses

 

icons-02

HORÁRIOS

Quinta e Sexta – disciplinas dos módulos (quinzenais)

Sexta e Sábado (Core Labs)

 

Para saber mais, por favor, preencha o formulário!