Por que fazer uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão 4.0?

Cada vez mais, as organizações têm valorizado seus profissionais e apostado neles como capital humano. Por isso, é de extrema importância que elas invistam na formação técnica e emocional de seus colaboradores.

Para atender a essas e outras expectativas relacionadas à área de Recursos Humanos, é que a Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão 4.0 surge, a fim de formar para o mercado de trabalho, profissionais qualificados e aptos a aplicar técnicas pertinentes e de grande eficácia para gestão de pessoas. 

O que se aprende na Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão 4.0?

Durante o curso de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão 4.0, o aluno vai aprender inúmeras habilidades para auxiliar profissionais, independente do perfil de cada um deles ou do cargo que ocupam nas organizações.  

O aluno vai encontrar na grade curricular do curso matérias como Ética e Responsabilidade Sócio Empresarial, Direito do Consumidor e Cultura e Clima Organizacional, Recrutamento, Seleção de Pessoas e Retenção de talentos.

Uma vez conhecedor dos recursos disponibilizados para uma melhor gestão de pessoas, o especialista da área vai perceber, de forma individual, as atribuições de cada um dos colaboradores da empresa e despertar neles o sentimento de pertencimento, motivação e comprometimento com o negócio que estão inseridos.

.Como é o mercado de trabalho em Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão 4.0?

O mercado de trabalho disponível para o especialista em Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão 4.0 é bastante amplo, uma vez que, independente do tamanho e tipo de empresa, é sempre importante qualificar e gerir os colaboradores que nela atuam.

O gestor de pessoas poderá atuar em diversas frentes como, por exemplo, tornar-se especialista em Recursos Humanos ou atuar como profissional liberal, prestando consultorias para os mais diferentes tipos de empresas.

As principais atividades desse especialista estão relacionadas ao treinamento e recrutamento de equipes. O profissional especialista nesta área é responsável, também, por gerenciar funcionários, cuidar da remuneração e benefícios dos empregados.

Desenvolver atividades que identifiquem habilidades pontuais dos colaboradores, bem como estimular a produtividade dos funcionários e garantir a eles uma melhor qualidade de vida, são atribuições importantes para à área de Gestão Estratégica de Pessoas.

UNDB_CTA

Por que estudar Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão 4.0 na UNDB?

O centro universitário UNDB, sempre comprometido com a qualidade do ensino prestado, definiu em sua metodologia, um modelo de aprendizagem exclusivo para que seus discentes sejam norteados pelo diferencial acadêmico.

Sua proposta acadêmica empenhada em proporcionar ainda mais integração entre a comunidade acadêmica e empresarial, faz com que a UNDB promova, além de visitas técnicas, seminários e debates em torno de temas emergentes, envolvendo em suas ações, profissionais que são referência para o mercado.

Com corpo docente formado por professores altamente capacitados e atuantes no mercado de trabalho, o curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas aproxima os alunos da rotina das organizações, levando, para junto deles, tudo que há de mais moderno no mercado de trabalho e no mundo corporativo.

Ao expor casos de sucesso reais, a UNDB possibilita aos seus alunos fortalecer seu potencial empreendedor, o caráter desafiante e estruturado para agregar a eles ainda mais conhecimento na hora de elaborar estratégias de mercado.

Outra vantagem para quem deseja especializar-se no curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas é ampliar o Networking profissional, uma vez que a UNDB é constantemente requisitada quando o assunto é especializar executivos, lideranças reconhecidas e experts em seus ramos de atuação.

Qual é o perfil do profissional pós-graduado em Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão 4.0?

O profissional especializado em Gestão de Pessoas, Liderança e Gestão 4.0 vai desempenhar um papel muito mais estratégico que operacional dentro da empresa, por isso, ele vai precisar desenvolver um perfil humanizado, voltado para a sensibilidade, a fim de perceber conflitos, ouvir queixas e solucionar divergências do dia a dia dos seus colaboradores.

Além disso, ele deverá ser comunicativo, possuir um olhar atento para o mercado de trabalho, a fim de perceber oportunidades de inovar sempre, uma vez que um dos seus principais objetivos é motivar colaboradores, especialmente, em momentos de crise na corporação.

UNDB_CTA

icons-04

GRADE CURRICULAR

 

 

icons-05

MENSALIDADE

Valor: R$ 650,00

Pontualidade: R$ 35%

5 ou + pessoas da mesma
empresa: 40% 

Mensalidades: 1 matrícula + 18 meses

 

icons-02

HORÁRIOS

Quinta e Sexta – disciplinas dos módulos (quinzenais)

Sexta e Sábado (Core Labs)

 

Para saber mais, por favor, preencha o formulário!