Postado por Dennis Mantovani em 25-11-2019 9:00

Conheça a infraestrutura da UNDB

infraestrutura UNDB

A escolha do curso de graduação é um importante passo para o seu futuro profissional. Porém, não é a única coisa que você precisa decidir neste momento, afinal, a instituição também deverá ser decisiva.

É preciso escolher um local que proporcionará um ambiente de estudos adequado, com professores capacitados e toda a estrutura necessária para a sua plena formação acadêmica.

Para facilitar a sua escolha, preparamos este texto. Nele, você poderá conhecer um pouco da incrível infraestrutura UNDB (Unidade de Ensino Superior Dom Bosco). Conheça todos os diferenciais oferecidos por esse Centro de Ensino para que você tenha uma educação de qualidade!

infraestrutura UNDB

Infraestrutura UNDB

Desde 2002, a UNDB atua com o propósito de formar não só profissionais, mas também cidadãos que sejam competentes e socialmente responsáveis. Para atingir esse objetivo, a instituição investe constantemente na atualização dos seus espaços e adequação às novas tecnologias. São:

• três/3 prédios;
  • 54 salas de aula;
  • cinco laboratórios de informática;
  • laboratório de inovação;
  • laboratório de urbanismo, paisagismo, arquitetura e artes (LUPA);
  • laboratório multidisciplinar de engenharia e arquitetura e urbanismo;
  • espaço IOS;
  • sete laboratórios especiais para a área de saúde;
  • teatro;
  • ginásio coberto;
  • sala 3.0;
  • sala gamificada;
  • aceleradora de startup;
  • espaço teia;
  • e muito mais.

A UNDB conta ainda com com toda a acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. O estacionamento possui vagas reservadas, os banheiros são adaptados, os bebedouros possuem altura adequada, piso tátil e sinalização em braille. Tudo de acordo com a norma da ABNT, NBR 9050. Além disso, a instituição conta com intérpretes de língua de sinais/língua portuguesa e outros.

Ambiente de estudos

Os espaços são ideais para o seu estudo, tudo a fim de garantir educação de qualidade para você. A biblioteca possui um acervo completo e ainda conta com sala de estudos, equipamento audiovisual e pontos para consulta das obras online. Os laboratórios de informática são destinados tanto para as aulas quanto para o seu estudo, pesquisa e atividades acadêmicas.

passar no vestibular

Ambientes de aprendizagem

Na UNDB, o seu aprendizado vai muito além da sala de aula. Toda a infraestrutura do Centro de Ensino foi pensada para integrar os alunos, fomentar a troca de experiência e conhecimento, criando um ambiente inovador e criativo. Exemplos dessa prática são os laboratórios de inovação, espaço IOS, sala gamificada, creative labs e sala 3.0.

Diferenciais de estudar na UNDB

Para auxiliar ainda mais o seu futuro, na UNDB você conta com o espaço Teia. Esse é um núcleo dedicado ao planejamento de carreira e capacitação para te deixar totalmente preparado para o que vem a seguir. Também é um local de mediação entre o ambiente acadêmico e o mercado de trabalho.

Estudando na UNDB, você terá todo o diferencial que o mercado de trabalho procura. Além disso, terá a oportunidade de aproveitar tudo o que a tecnologia propicia, favorecendo a inovação e o empreendedorismo.

Tenha total controle do seu destino, encontre a sua realização pessoal e profissional em um só lugar. Quer conhecer em detalhes toda a infraestrutura UNDB? Acesse o texto e saiba mais: Conheça os ambientes de estudos da UNDB!

Conheça os ambientes de estudos da UNDB

Tópicos: Infraestrutura UNDB

Postado por Dennis Mantovani em 25-11-2019 9:00